quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ivete Sangalo - A Lua Que Eu Te Dei

Um comentário:

  1. Posso te falar dos sonhos, das flores
    de como a cidade mudou
    posso te falar do medo, do meu desejo
    do meu amor
    Posso falar da tarde que cai
    E aos poucos deixa ver no céu a Lua
    Que um dia eu te dei
    Gosto de fechar os olhos
    Fugir do tempo, de me perder
    Posso até perder a hora
    Mas sei que já passou das seis
    Sei que não há no mundo
    Quem possa te dizer
    Que não é tua a Lua que eu te dei
    Pra brilhar por onde você for
    Me queira bem
    Durma bem
    Meu Amor
    Posso falar da tarde que cai
    E aos poucos deixa ver no céu a Lua
    Que um dia eu te dei
    Pra brilhar
    Por onde você for
    Me queira bem
    Durma bem
    Meu amor
    Durma bem
    Me queira bem
    Meu Amor

    Composição: Herbert Vianna

    ResponderExcluir